|

Plataforma: PS3
Titulo: Harry Potter and the Deathly Hallows
Formato: ISO
Console Region: Regiao Livre
Tamanho: 7.15GB
Código do disco: BLES00931
Idioma: Inglês
Lançamento: 16 de Novembro de 2010
Avaliação: 9.6
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Electronic Arts

Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.

Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?

Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.

Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um “lança-foguetes” e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.


Baixar Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1, Fazer Download Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1- MEGA UPLOAD ps3 ISO Region NTSC


EASY-SHARE.COM/Up:Mauricinho_R
SENHA:"mauricinho" sem aspas

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08

Dragon Ball: Raging Blast 2
Plataforma:
PlayStation 3
Titulo: Dragon Ball: Raging Blast 2
Formato: ISO
Região: USA/ Região Free
Tamanho: 7,29 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 02 de Novembro de 2010
Avaliação: 5.0
Gênero: Luta/Arcade
Distribuidor: Namco Bandai Games

Dragon Ball: Raging Blast 2 mantém basicamente a mesma proposta do seu antecessor — Raging Blast que, por sua vez, carregava a alcunha de “sucessor espiritual” da consagrada série Budokai Tenkaichi nas novas gerações. Entretanto, a desenvolvedora Spike Co. resolveu inclinar os ouvidos aos fãs de longa data do game com o intuito de não apenas criar um jogo mais abrangente, mas também corrigir alguns erros da primeira edição.

Raging Blast 2 traz mais de 90 personagens do universo de Dragon Ball, sendo 20 deles totalmente inéditos na franquia. Em termos de estilo, trata-se da mesma pancadaria com pirotécnica, com Sayajin, Super Sayajins e Kamehamehas. Isso significa: lutas em terra, pelo ar, explosões apoteóticas, gritos e tudo o mais que constrói um bom jogo de Dragon Ball — o que fica ainda mais interessante com os elementos destrutíveis dos cenários.

Os controles permanecem basicamente os mesmos, embora os comandos estejam agora mais acessíveis, a fim de facilitar a inclusão de novos jogadores — embora o sistema de combos tenha passado por uma revisão. Em relação à câmera, uma boa notícia: as tomadas excêntricas do primeiro jogo estão mais contidas agora, permitindo, por exemplo, que a câmera tenha sempre ambos os personagens em quadro.

Raging Blast 2 traz um modo história expandido em relação ao primeiro título. São mais arcos de história cobertos, com ainda mais lutas memoráveis incluídas — Vegeta e Freeza. A história é contada unicamente através das lutas, sem adição de animações. Raging Blast 2 ainda conta com sete modos adicionais, itens desbloqueáveis, novo tratamento gráfico além de um verdadeiro presente para os fãs de carteirinha da série: áudio original em japonês.


Dragon Ball Z Burst Limit PS3

Descrição: Dragon Ball Z: Burst Limit é o primeiro jogo de luta para o Xbox 360 e PS3 inspirado na série de Dragon Ball Z, de mangás e animes. Desenvolvido pela Dimps, o jogo utiliza um sistema similar ao presente em outro título da empresa, Dragon Ball Z: Budokai, que também traz as criações de Akira Toriyama em combates épicos.

O jogo acompanha toda a saga presente no mangá e no anime Dragon Ball Z, da chegada dos Sayajin ao confronto com Majin Boo. Você irá rever alguns dos momentos mais importantes da série, como a primeira transformação de Goku em Super Sayajin; e com o novo sistema de jogabilidade você deverá recriar esses momentos para desbloquear conteúdo extra e vantagens especiais.

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 2.68 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Luta 3D
Região: PAL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: GER,ENG,JAP
Ano de Lançamento: 2008

..::INSTALAÇÃO::..
O que nós precisamos? WinRar, PSJaillbreak com Backup Manager.
Mover ou copiar a pasta ID do jogo, com todo o seu conteúdo extraído no diretório Gamez no HDD.
Abra o jogo com Backup Manager obviamente tendo PSJaillbreak.


DOWNLOAD - Megaupload

Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=Y5M3XLDQ
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=QBEPLR50
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=Z1XKW8JX
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=XP4UCV6O
Parte05 - http://www.megaupload.com/?d=DELN6RFV
Parte06 - http://www.megaupload.com/?d=3YAXQOBR

DOWNLOAD - Fileserve

Parte01 - http://fileserve.com/file/fTnx4pC
Parte02 - http://fileserve.com/file/Be76DJS
Parte03 - http://fileserve.com/file/uwwt34R
Parte04 - http://fileserve.com/file/jvAp7X2
Parte05 - http://fileserve.com/file/hsdJ4FZ
Parte06 - http://fileserve.com/file/u6FT3Mq

Deixe seu comentário
Final Fantasy XIII PS3

Descrição: Final Fantasy é uma série de jogos eletrônicos criada pela Square e que ao lado de Dragon Quest, da então rival Enix, estabeleceu os pilares do que entendemos como RPG japonês. Final Fantasy surgiu no Famicom em 1987 e de lá para cá, a série ganhou treze episódios numerados, além de vários jogos paralelos, em quase todas as plataformas. Embora conserve elementos em comum, os jogos da franquia Final Fantasy têm como principal traço reinventar-se a cada episódio, formando novos padrões para o gênero que tão fortemente representa.

Final Fantasy XIII foi lançado no Japão em dezembro de 2009 e chega com alguns meses de diferença ao ocidente, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Não há diferenças entre as versões além da quantidade de discos, dada a limitação de espaço de armazenamento da mídia utilizada pelo console da Microsoft. Aos fãs da série, já aviso: a espera por Final Fantasy XIII valeu a pena.

O game apresenta uma ambientação que combina com maestria o tecnológico e o fantástico, com ordens religiosas, magia e divindades existindo lado a lado de naves espaciais, programas de televisão, lojas online e armas de fogo. A aventura se passa no planeta Pulse e no reino flutuante de Cocoon, criado por uma divindade fal´Cie e habitado pela raça humana.

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 39.09 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: RPG
Região: USA
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010

..::INSTALAÇÃO::..
O que nós precisamos? WinRar, PSJaillbreak com Backup Manager.
Mover ou copiar a pasta ID do jogo, com todo o seu conteúdo extraído no diretório Gamez no HDD.
Abra o jogo com Backup Manager obviamente tendo PSJaillbreak.


DOWNLOAD - Megaupload (40 Partes 999 Mb cada)

http://www.megaupload.com/?d=J39QOHN0
http://www.megaupload.com/?d=DXZUB0AV
http://www.megaupload.com/?d=4A7ZFNJV
http://www.megaupload.com/?d=052QLWRR
http://www.megaupload.com/?d=XYV0ELKB
http://www.megaupload.com/?d=L49GQZF3
http://www.megaupload.com/?d=H7CWLN9D
http://www.megaupload.com/?d=DI44PBFG
http://www.megaupload.com/?d=4K4AUP6G
http://www.megaupload.com/?d=MCL6WDTZ
http://www.megaupload.com/?d=O8B2M8KC
http://www.megaupload.com/?d=9J4DCG9R
http://www.megaupload.com/?d=SXSXNRKV
http://www.megaupload.com/?d=1UPI2LK3
http://www.megaupload.com/?d=2WC8GNU5
http://www.megaupload.com/?d=CYI8EPDF
http://www.megaupload.com/?d=EJQ958LQ
http://www.megaupload.com/?d=Y5BTJ9OD
http://www.megaupload.com/?d=S7R0PVHX
http://www.megaupload.com/?d=BFZHRPAZ
http://www.megaupload.com/?d=14KG2B64
http://www.megaupload.com/?d=YJIJ654H
http://www.megaupload.com/?d=7Q4NC2YM
http://www.megaupload.com/?d=HPB1J55M
http://www.megaupload.com/?d=4WFC4SM7
http://www.megaupload.com/?d=0YQ590GQ
http://www.megaupload.com/?d=WNIRQBPO
http://www.megaupload.com/?d=HSPQVGVQ
http://www.megaupload.com/?d=QD0BY923
http://www.megaupload.com/?d=SS1CPAVA
http://www.megaupload.com/?d=D07TCP3X
http://www.megaupload.com/?d=5UNGJIUJ
http://www.megaupload.com/?d=HA6J6NCV
http://www.megaupload.com/?d=BVUH7VW0
http://www.megaupload.com/?d=LF5WP4GZ
http://www.megaupload.com/?d=I6LWXI2U
http://www.megaupload.com/?d=Y8O9HT3W
http://www.megaupload.com/?d=NOH3IMNE
http://www.megaupload.com/?d=CUHEDT16
http://www.megaupload.com/?d=TOR6HAEW

Deixe seu comentário
Bakugan Battle Brawlers: Defenders of the Core - PS3

Descrição: Em vez de focar nas mecânicas normais do jogo Bakugan, Em Bakugan Battle Brawlers: Defenders of the Core a ideia é controlar as enormes criaturas em batalhas através de cidades apinhadas de gente, lançando lasers, socando o adversário e mandando abaixo as construções que compõem o pano de fundo do mesmo jeito que ocorria em nove de cada 10 seriados japoneses de super-herós. Para isso, você terá à disposição toda uma variedade de ataques de curta distância e projéteis.

Em relação ao estilo dos combates, entretanto, não há nada assim tão diferente. Trata-se de confrontos com andamento rápido. A variação, em um flerte direto com o estilo original do jogo, está na utilização das cartas para conferir bônus às criaturas. Basta selecionar a carta desejada na tela sensível ao toque do DS.
Só que as batalhas colossais entre Bakugans não compõem toda a proposta de Defenders of the Core. Embora ainda não tenha mostrado exatamente a que veio, existe também um modo de jogo que deve servir como ligação entre as batalhas. Nesses momentos, você passará a controlar o protagonista da série em uma espécie de fase 3D stealth.

A ideia aqui é utilizar os gadgets disponíveis para despachar dúzias de robôs através de fases lineares. Ainda será possível personalizar o seu herói e também encontrar upgrades diversos para os Bakugans durante a aventura. No mais, a versão para DS do game ainda traz a possibilidade de batalhas multiplayer, com cada jogador controlando um Bakugan.

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 3.6 Gb
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Cartas / Ação
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010


..::INSTALAÇÃO::..
O que nós precisamos? WinRar, PSJaillbreak com Backup Manager.
Mover ou copiar a pasta ID do jogo, com todo o seu conteúdo extraído no diretório Gamez no HDD.
Abra o jogo com Backup Manager obviamente tendo PSJaillbreak.


DOWNLOAD - Megaupload

Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=JDDVN2ZQ
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=IOUMOZZ3
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=1H8F4ZNE
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=O42KNBC4
Parte05 - http://www.megaupload.com/?d=2Z7A4SAQ
Parte06 - http://www.megaupload.com/?d=9SB4S079
Parte07 - http://www.megaupload.com/?d=PNK9ABBB
Parte08 - http://www.megaupload.com/?d=0SKPJVWP

Deixe seu comentário
Rise of the Argonauts PS3

Descrição: Para algo que mexe com a imaginação das pessoas ao redor do planeta e é de domínio público - ou seja, é de graça - a mitologia grega sempre foi pouco explorada no mundo dos games. Alguns jogos encontraram sucesso ao longo dos anos, como Altered Beast, Kid Icarus e Rygar, mas foi preciso o blockbuster da Sony, God of War, para movimentar as produtoras na criação de algo mais imponente e sóbrio. Algo que pudesse alcançar um público mais amplo, interessado em viver as emoções dos mitos, mesmo sem ter muita intimidade com os controles.

A Codemasters aproveitou a idéia e investiu em Rise of the Argonauts, uma aventura que faz uma verdadeira salada de referências e várias concessões para apresentar a jornada do rei Jasão e seus Argonautas em busca do velo de ouro. A mecânica tenta incorporar um sistema de combate em tempo real, como em um jogo de ação em terceira pessoa, com vários toques de RPG - como árvores de diálogos e algo parecido com pontos de experiência - sem se aprofundar em nenhum aspecto de maneira realmente empolgante.

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 7.93 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Ação / Mitologia / RPG
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2008


DOWNLOAD - Megaupload

Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=AISJSZPJ
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=HMZJ8STI
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=AYG0TJXG
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=VATE8YMH
Parte05 - http://www.megaupload.com/?d=Q3P2CCIX
Parte06 - http://www.megaupload.com/?d=YDIPS5R9
Parte07 - http://www.megaupload.com/?d=H1FNZ679
Parte08 - http://www.megaupload.com/?d=RE5U9X8M
Parte09 - http://www.megaupload.com/?d=QW8RWZ19
Parte10 - http://www.megaupload.com/?d=RB4B72FW
Parte11 - http://www.megaupload.com/?d=WBVD1AF1
Parte12 - http://www.megaupload.com/?d=49VFS2VV
Parte13 - http://www.megaupload.com/?d=GZRDNZ3K
Parte14 - http://www.megaupload.com/?d=9T57C6R8
Parte15 - http://www.megaupload.com/?d=VLPW6ADF

Deixe seu comentário
Yakuza 3 PS3

Descrição: Yakuza 3, apesar do nome, é o quarto título da famosa série de ação. O terceiro é o game Ryu ga Gotoku Kenzan!, que estreou em março de 2008 no Japão e causou um estrago brutal. Isso não impediu que Yakuza 3 se tornasse uma excelente opção de pancadaria para os usuários do PlayStation 3.
O personagem principal do game, Kiryu Kazuma, realiza suas ações na cidade ficcional de Kamurochou. Devido ao local espetacular, Yakuza 3 pode ser facilmente equiparado com uma das sensações dos consoles, Grand Theft Auto IV. Detalhes fenomenais surgem em meio a lojas, construções, pedestres, calçadas e planas de neon de forma semelhante à Tóquio da vida real.
Com uma pancadaria realmente expressiva, todos esperavam que o título da SEGA fosse puramente agressivo e violento. Mas a inclusão de diversos minigames (envolvendo atividades como boliche, pôquer, bilhar e outras) fez com que este título destoasse dos demais. Dessa forma, a ligação entre a trama e jogabilidade acaba sendo um dos melhores diferenciais de Yakuza 3.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 16.29 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Aventura
Região: PAL
Release By: DNL
Mídia: 1 DB25
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010




DOWNLOAD - Megaupload
Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=OOY0YC7M
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=LNKUL98F
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=U4AM198A
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=SSLW34V1
Parte05 - http://www.megaupload.com/?d=CGV1ENL4
Parte06 - http://www.megaupload.com/?d=YSR0KHWD
Parte07 - http://www.megaupload.com/?d=IYMU9J21
Parte08 - http://www.megaupload.com/?d=SFQ9XF55
Parte09 - http://www.megaupload.com/?d=LR06QK2Q
Parte10 - http://www.megaupload.com/?d=KHNZYEQJ
Parte11 - http://www.megaupload.com/?d=Z1HDLF0W
Parte12 - http://www.megaupload.com/?d=JM3XWDQT
Parte13 - http://www.megaupload.com/?d=BG11Q1TL
Parte14 - http://www.megaupload.com/?d=5V5IS9R9
Parte15 - http://www.megaupload.com/?d=8NWMSL11
Parte16 - http://www.megaupload.com/?d=0B0V5Y3R
Parte17 - http://www.megaupload.com/?d=QT6Q71GB
Dante's Inferno PS3


Descrição: Dante’s Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo aclamado Dead Space, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo narra acontecimentos do Inferno de Dante, uma das três divisões da lendária obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia.

O jogador encarna ninguém menos que o próprio Dante em sua jornada pelas nove divisões do Inferno. A cada passo dado, você se aprofundará ainda mais na visão medieval horrenda e mórbida do Inferno, descobrindo os piores casos da humanidade até, finalmente, dar um fim no próprio Lúcifer.
Para derrotar seus inimigos, Dante conta com uma foice especial, que foi roubada da própria Morte após um combate sangrento. Com ela, é possível desferir diversos tipos de golpes diferentes, resultando em combinações devastadoras. Você pode desempenhar golpes fracos, fortes e aéreos, ou mesclá-los para obter um melhor resultado. Além das lâminas, Dante também possui uma cruz mágica capaz de eliminar diversos inimigos simultaneamente.
Além disso, o herói é capaz de domar e pilotar feras gigantes. Para isso, é necessário, antes de qualquer coisa, eliminar o piloto original, algo que pode ser realizado através de minigames de contexto. Depois disso, basta subir nas costas de um dos monstrengos e aproveitar a viagem cuspindo fogo, pisando em seus inimigos e muito mais.
Há também os momentos mais amenos, em que o jogador deve absolver ou punir as almas que perambulam pelo inferno. Suas atitudes refletirão diretamente no número de pontos obtidos, que podem ser usados para aprimorar os equipamentos de Dante.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 5.17 Gb
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Ação / Aventura / Violência
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010




DOWNLOAD - Fileserve
Parte01 - http://fileserve.com/file/Hq6hHfH
Parte01 - http://fileserve.com/file/ywg79Cm
Parte01 - http://fileserve.com/file/FHjCJ4U
Parte01 - http://fileserve.com/file/CKmyhpx
Parte01 - http://fileserve.com/file/v4UcxNw
Parte01 - http://fileserve.com/file/PaJGyaN

Tutorial - Uploading
Ninja Gaiden Sigma 2 PS3

Descrição: Ninja Gaiden Sigma 2 é o sucessor de Ninja Gaiden Sigma para o PlayStation 3. O título é uma versão aprimorada do bem sucedido Ninja Gaiden II (até então exclusivo do Xbox 360), trazendo novas fases, personagens e armas.

Ryu Hayabusa deve ser guiado pelo jogador em uma missão para vingar a destruição de seu clã e impedir que toda a raça humana sucumba. Utilizando gráficos e jogabilidade de última geração, Ninja Gaiden II foi considerado um dos grandes títulos do Xbox 360 e sua versão para o PS3 chega repleta de novidades.
Além de novos estágios, o jogo também traz novas personagens jogáveis (Ayane e Momiji), bem como novos equipamentos para o arsenal letal de Ryu (a Genma — um instrumento de destruição que se assemelha a um martelo com espinhos em uma das extremidades — e o Hasaiga Enma, uma espada de grande porte com alto poder de destruição).
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 3.46 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Açao
Região: USA
Release by: MOVE
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2009




DOWNLOAD - Megaupload
Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=HK7NJIOZ
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=ZR486L8L
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=YD9DUXL9
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=LRA8CSAU
download WipEout HD Fury PS3

Descrição: WipEout HD é um game "simples" lançado exclusivamente através da PlayStation Network (PSN), a rede online do PlayStation 3. Tente imaginar a seguinte ambientação: naves futuristas em cenários espetacularmente retratados, correndo em velocidades absurdas e contando com uma série de itens a serem utilizados durante as etapas. Explosões, música eletrônica e muita diversão.
Fury simplesmente traz todo o esplendor do primeiro game de volta à tona. Quem realmente gostou de todas as características interessantes presentes no título original não pode perder a chance de conferir os novos conteúdos desta expansão, visto que a Sony caprichou ainda mais ao oferecer corridas inacreditavelmente estáveis e dotadas de uma qualidade única.
Oferecendo oito novas pistas, 13 novos modelos de naves, três modos de jogo adicionais e uma nova campanha, este pacote de expansão faz com que os fãs de corridas dinâmicas percam muitas, mas muitas horas através de corridas alucinantes.
Informações:Formato: Rar
Tamanho: 1.98 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Corrida
Release by: JAILBREAK
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2009





DOWNLOAD - Megaupload
Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=H3893NCX
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=B02O68ZL
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=9QOL43UH

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.